Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

No DPMP, quando temos movimentação de Produto Composto, é necessário zerar o estoque deste produto composto e movimentar os produtos básicos. Para isso é feita uma operação de entrada no produto composto com um código de operação "Remessa de Unidade Interna do Informante" (1031001) e uma operação de saída nos produtos básicos com um código de operação "Retorno de Unidade Interna do Informante" (1032002).

O sistema já sugere esses dois códigos, porém, a ANP pode sugerir outros códigos para essas operações. Neste caso o usuário pode fazer a alteração desses códigos mudando os campos "Cód.Operação de Entrada para Produto Composto" e "Cód.Operação de Saída para produto Básico"

Alterando esses códigos, o usuário deve gerar novamente o DPMP, desmarcando na tela de geração do DPMP a opção:

Image Added

Dessa forma o sistema vai gerar novamente o DPMP utilizando os novos códigos configurados na empresa, caso contrário, o sistema utilizará os códigos antigos, porém, como não haverá referência para esses códigos, o sistema irá considerá-los como códigos incluidos manualmente pelo usuário.

No tópico Geração dos Dados, há uma explicação mais detalhada sobre a "Cód.Operação de Entrada para Produto Composto" e "Cód.Operação de Saída para produto Básico.

LayOut de Exportação DPMP: Neste campo o usuário irá selecionar o layout de exportação que será utilizado como padrão para geração da Midia do DPMP.

CONFIGURAÇÕES NO PRODUTO:

A principal configuração é a do Produto, pois caso o produto não tenha Código DPMP ele não será apresentado na tela de Geração dos Dados do DPMP e não será criticado, afinal o cadastro de produtos pode conter infinitos produtos não regulados pela ANP e não teria como discriminá-los.

...