Na impressão da Nota Fiscal é necessário imprimir a temperatura do tanque, temperatura da amostra e a densidade do produto. Também pode ser impresso o número do laudo, que pode ser o número do documento do boletim de conformidade. Além disso, para a geração do DPMP, as características de Massa Específica e Teor Alcoólico também utilizam estas informações.
...
Para isso deve-se acessar o menu Ferramentas / Sistema / Nota Fiscal
e configurar o grupo:
O usuário deve através do campo "Temperatura e densidade que será salvo na NF", indicar ao sistema, de onde as informações serão retiradas, através das seguintes opções:
- Conforme cadastro de produtos: O sistema utilizará as informações cadastrada no produto. Caso não se tenha nenhuma informação de "temperatura do tanque", "temperatura da amostra" e a "densidade do produto", o usuário não terá essas informações para serem utilizadas na nota fiscal. Mais informações no tópico cadastro de Produtos.
- Sempre conforme tanque: Será utilizada as informações cadastrada no tanque. Não tendo informações cadastradas, o usuário não terá essas informações para serem utilizadas na nota fiscal, mesmo tendo informações no produto. Mais informações no tópico Manutenção de Tanques.
...
Sendo produto composto (gasolina C):
No cadastro de Produtos, no painel composição, poderá ser informado qual o produto que será utilizado para pegar a temperatura do tanque:
...
Também é possível acessar o painel para mudança de densidade e temperatura, tanto no Sispetro Normal quanto no Sispetro Remoto, por meio do menu Movimentação / Faturamento / Muda Temperatura e Densidade.
Mais detalhes no tópico Temperatura-Densidade, no cadastro do produto.
...