Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Será feita a alteração dos seguintes campos: Produto, Natureza de Operação, Tipo de Cobrança, Vendedor, Transportadora, Frota, Tabela de Preço, Tipo de Documento, Portador, Histórico, Centro de Custo, Conta Gerencial e Série da Nota Fiscal. Sendo importante que mesmo que no arquivo de origem não exista essa informação no De/Para utilizado exista um registro onde o campo "De" venha a estar em branco e o "Para" com uma informação, fazendo que no caso de não ter a informação o campo venha a ser preenchido com um valor padrão.

...

  • Para cada nota, o primeiro registro sempre deverá ter os dados da nota: Produto, Natureza de Operação, Tipo de Cobrança, Vendedor, Transportadora, Frota, Tabela de Preço. Os , Tipo de Documento, Portador, Histórico, Centro de Custo, Conta Gerencial e Série da Nota Fiscal. Os demais registros poderão ter só informações do item ou das parcelas.
  • Para os campos: Produto, Natureza de Operação, Tipo de Cobrança, Vendedor, Transportadora, Frota, Tabela de Preço, Tipo de Documento, Portador, Histórico, Centro de Custo, Conta Gerencial e Série da Nota Fiscal deverá existir um De/Para cadastrado caso não venha a ser encontrado um registro correspondente ao registro não passará desta etapa sendo apresentado no painel Dados a serem validados.

    Exemplo:
    Usando o mesmo exemplo anterior, caso o produto "GAS-A" não venha a ser encontrado no campo "De" do "De/Para" selecionado para a importação, o registro não será validado.

...

  • Caso o arquivo não possua uma data de vencimento, porém a natureza utilizada Gere Contas a Pagar/Receber, ele não será validado.

 

Aviso

A aplicação do De/Para na Série da Nota Fiscal poderá ser aplicada ou não, isso depende de um perfil de Natureza Operação no quadro Importação NF´s.

As notas fiscais que não puderam ser validadas serão apresentadas na aba "Dados a serem validados", com o(s) respectivo(s) problema(s).

...

  • Caso a necessidade de edição venha a ser a parcela, o usuário deve selecionar o registro da nota fiscal, acessar o painel inferior Parcelas e pressionar o botão de edição. Assim o sistema abrirá a tela de alteração de parcelas:

2º - As Notas lançadas pela importação obedecem as mesmas restrições que o usuário venha a possuir ao lançar uma Nota Fiscal manualmente.

...