Ir para o final dos metadados
Ir para o início dos metadados

Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 3 Próxima »

Nas telas de Portaria de Entrada e Saída é feito além do processo de obtenção de dados do Volume, o processo de pesagem quando a empresa trabalha com Integração de Balanças. Veja informações em Automação Balança 

Porém, em algumas empresas, fisicamente, há uma Portaria para Entrada e Saída e um outro ponto onde há a balança. Assim, seria mais produtivo que a Portaria de Entrada e Saída só fizesse o processo de obtenção de dados do Volume e onde há a balança, fazer só o processo de Pesagem. Veja o Fluxo de funcionamento.


Depósito

É preciso marcar no Depósito, no perfil "Forma de Pesagem nas portarias" a opção "Separada Volume e Peso em passos diferentes". Veja mais informações em Depósitos - Aba Dados Adicionais

O processo de obtenção de Peso e Volume, podem ser feitos na ordem que a Empresa quiser. O único caso que terá regra é:

  • Quando é configurado no perfil de empresa "Volume a ser utilizado para Carregamento (ou Descarga)" a opção "Volume Balança". O peso deve ser feito antes dos demais dados na Portaria de Saída.
Portaria de Entrada

Como já foi dito é preciso Obter o Peso e fazer o Carregamento. Esse processo pode ser feito em ordem diferente, porém a OC só será liberada para Portaria de Saída se os dois passos forem realizados.

Portaria de Saída

Na portaria de Saída, também é preciso fazer os dois passos acima, da mesma forma. A única diferença é se o perfil de empresa "Volume a ser utilizado para Carregamento (ou Descarga)" estiver configurado como "Volume Balança". O peso deve ser feito antes dos demais dados na Portaria de Saída.

 

 

  • Sem rótulos