Ir para o final dos metadados
Ir para o início dos metadados

Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Próxima »

Para o Contrato de Venda é necessário indicar a cota de venda e o fluxo de caixa.

  • O fluxo de caixa previsto é gerado normalmente pelas condições de pagamento estipulada, porém poderá ser alterado para que acompanhe o fluxo de entrega das cotas.
  • É imprescindível que se informe como será o controle de cota diária, cuja soma deverá ser igual a quantidade informada no contrato.

Ao finalizar um Contrato de Venda, será apresentada a tela a seguir:

Através do botão Inclui Cota Rápida é possível estipular como o sistema pode preencher a cota automaticamente, para isso serão necessários os dados apresentados na seguinte tela:

É possível que o sistema divida a quantidade total entre o período informado, ou então que se fixe a cota diária, onde o sistema, a partir da data inicial irá lançar a cota diária até atingir a quantidade total.

Clique em OK após definir a opção mais adequada.

O Sispetro apresentará a distribuição que ele fez automaticamente, porém esta distribuição poderá ser alterada à vontade, desde que sempre a soma das cotas seja igual a quantidade total informada no contrato.

Pelo botão Cria fluxo p/ cota é possível ajustar o fluxo de caixa previsto que foi gerado inicialmente pelas condições de pagamento para que seja de acordo com as cotas diárias. Sendo assim, será gerado para cada dia de retirada informado um fluxo equivalente à quantidade vezes o valor unitário do produto. Este processo será útil quando foi informada uma determinada condição de pagamento, mas o pagamento será feito de acordo com a retirada do produto (não condizendo com a condição informada).

Pelo botão tualiza Valores é possível atualizar os valores de cota retirada a partir de Notas Fiscais, Bombeios, e OC de transferência.

  • Sem rótulos